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A FeNas Business Intelligence é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais experientes, formados em vários segmentos do mercado. Nossa flexibilidade permite uma adequação completa aos vários requisitos exigidos pelos nossos clientes.



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A FeNas reúne em sua carteira, produtos de alta tecnologia, soluções completas para a Gestão Estratégica.




FeNas Contact® contempla os módulos:

Administrador

Tem por objetivo:
Controlar o acesso a funcionalidades / aplicações;
Controlar o direito de acesso ao software;
Administrar a estrutura do database, tais como:

» Pessoa Física (Prospect ou Customer);
» Pessoa Jurídica (Prospect ou Customer);
» Estrutura Organizacional de uma empresa e seus funcionários;
» Estrutura de Vendas
» Produto ou Serviço;
» Registro de falhas ocorridas na linha de produção / serviços e as soluções;
» Financeiro;
» Importar ou Exportar arquivos.

Registrar os Grupos Sociais, com o objetivo de atender a ações de Marketing “Member-Get-Member”;
Gerir o Mailling List, ou seja, nomes advindos de várias origens a partir de listas;
Gerir o Cadastro de Endereçamento Postal para apoio as operações de Marketing Direto;
Gerir o cadastro de telefonia para apoio as operações de Telemarketing;
Apoiar o desenvolvimento de scripts (Perguntas e Respostas) utilizados pelo Marketing Direto e/ou pelo Telemarketing com capacidade de análise de comportamento;
Apoiar o desenvolvimento de fluxos de processos (Work Flow) para efeito de orientação aos atendentes de Telemarketing.

Telemarketing

Tem por objetivo:
Fornecer ao atendente informações da Pessoa que contata, tais como:


» Os diversos endereços de localização;
» Os diversos meios de contato: telefone, e-mail, fax etc...;
» Os produtos ou serviços que a Pessoa adquire (no caso de cliente);
» Os dados financeiros;
» Os históricos de contato;
» As tarefas solicitadas pela Pessoa, executadas ou não.

Registrar o histórico de contatos feitos pela Pessoa Física (Prospect ou Customer);
Gerar solicitações de:

» Pedido de Venda;
» Orçamento;
» Proposta;
» Contrato;

Comunicar solicitações diversas para as áreas da empresa;
Registrar as opiniões expressas pela Pessoa Física, desenvolvida pelos scripts de atendimento;
Agendar tarefas para as áreas da empresa;
Acompanhar a execução das tarefas;

CRM - Customer Relationship Management

Tem por Objetivo:
Apoiar o desenvolvimento de campanhas de Marketing Direto e Telemarketing Ativo e/ou Receptivo através de:


» Registro dos diversos canais de comunicação;
» Acompanhamento do orçamento;
» Qualificação do público alvo;
» Armazenamento das peças de comunicação (imagem).

Acompanhar a evolução das respostas de campanha;
Apoio ao desenvolvimento de Promoções, Ofertas e Ofertas regionalizadas pela estrutura de venda;
Desenvolver análises de comportamento através dos históricos de contatos e scripts de atendimento.

Agenda de Tarefas

Tem por Objetivo:
Informar a existência de tarefas por área da empresa;
Acompanhar a execução das tarefas através dos responsáveis pela execução das mesmas;

 
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